Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 13:59

Mulher sofre corte na cabeça ao ser atingida por escada em calçada

Por volta das 13h40 desta quarta-feira (20), uma mulher de 49 anos ficou ferida ao ser atingida por uma escada. A vítima passava em frente a um mini shopping localizado na Rua Professor João de Lima Paes quando, no mesmo momento, dois homens desciam uma escada que estaria sendo utilizada na manutenção de painel no primeiro piso do shopping.

 

Testemunhas do acidente relataram que a escada teria caído e atingido a cabeça da mulher, que recebeu auxilio de populares e logo depois foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

 

Os homens que faziam a manutenção no letreiro disseram que a escada não caiu e relataram que um trabalhador descia a ferramenta ao outro, que estava na mesma calçada, quando o houve o choque totalmente acidental.

 

Os trabalhadores acionaram os bombeiros e lamentaram o ocorrido.

 

Recomendação

 

O Corpo de Bombeiros alerta que, em caso de necessidade, o passeio público pode ser interditado para que tais manutenções sejam feitas.

 

O procedimento deve ocorrer ainda que o serviço seja simples. Os socorristas salientam que mesmo uma pequena ferramenta que escape das mãos do operário pode causar ferimentos graves em quem está transitando por locais próximos, por este motivo, o perímetro deve ser isolado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.