Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 01:03

Motoqueiro fura sinal vermelho, foge de abordagem, cai da moto e vai preso por embriaguez

Cb image default
Moto foi apreendida e condutor detido. Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

A Policia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática na noite de sexta-feira (2), prendeu um jovem de 27 anos após ser flagrado conduzindo uma moto embriagado.

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que os policiais realizavam policiamento ostensivo e preventivo nas ruas do centro da cidade e ao parar no semáforo do cruzamento da Rua Espírito Santo com Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, uma moto avançou o sinal vermelho.

Diante do ocorrido a equipe iniciou acompanhamento e emanou ordens de parada que não foram acatadas pelo condutor do veículo. O homem durante a condução, avançou vários sinais de parada obrigatória colocando em risco a sua integridade física e das pessoas que transitavam pelas vias. No cruzamento das Ruas Luis Antonio da Silva e Eraclides Simões o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu do veículo.

Ao efetuar a abordagem os policiais identificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez e o conduziu para delegacia onde foram tomadas todas as providências necessárias para a prisão em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.