Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 22:41

Homem que deixou tornozeleira eletrônica com a esposa em Nova Alvorada do Sul é recapturado em Nova Andradina

8º Batalhão de Nova Andradina prendeu evadido do sistema de custódia estadual

A equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar capturou na madrugada de hoje - terça-feira, 7 - um evadido do sistema de custódia da justiça estadual, após abordagem.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPMS)

O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que após a zero hora desta terça, os policiais encontravam-se em rondas ostensivas pela Rua 7 de Setembro, quando avistou um homem que ao perceber a presença da viatura policial parou em frente a uma residência e começou a bater palmas.

A equipe policial perguntou ao suspeito se morava no local e ele relatou que não, mas sua namorada chamada Mara. Os policiais fizeram contato com a proprietária da residência e a mulher disse não conhecer o homem que batia palmas em seu portão.

Os policiais efetuaram checagens sobre as informações pessoais repassadas pelo suspeito e após desencontros entre os dados obtidos, o abordado de 28 anos, repassou à equipe seu verdadeiro nome e confessou estar evadido do sistema prisional, após cortar a tornozeleira de monitoramento eletrônico que estava usando, na cidade de Nova Alvorada do Sul. Ainda de acordo com o evadido, a tornozeleira está na posse de sua esposa naquela cidade.

Os policiais encaminharam o procurado para a delegacia onde foi efetuado o termo de captura e entregue ao agente de polícia civil, para encaminhamento ao poder judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.