Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 22:39

Esposa é agredida, ameaçada de morte, marido foge com bebê e Policia Militar prende autor

Cb image default
Jovem foi preso por violência doméstica. Imagem: (Divulgação/8BPM)

A PM de Nova Andradina por meio da rádio patrulha, prendeu na tarde de domingo (16) um jovem de 20 anos após agredir sua companheira de 18 anos.

Segundo informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe policial foi solicitada via central 190 para atendimento à violência doméstica na Rua Onofre Gonçalves Lopes, por volta das 14:00 horas. No local a vítima informou aos policiais que o autor havia lhe batido e pegado o filho recém-nascido do casal e tomado rumo ignorado.

A equipe policial empreendeu diligência com a vítima, e conseguiram localizar o agressor na casa de um amigo, próximo da residência do casal, com a criança nos braços.

A vítima relatou ainda que o autor já havia lhe batido por outras vezes, ameaçando-a de morte, se por acaso acionasse a polícia. A jovem apresentava uma pequena escoriação na perna direita, que segundo ela foi causada pelo autor que também a agrediu com socos na cabeça.

Diante do exposto, os policiais encaminharam as partes para a Delegacia onde foram entregues ao agente de Policia Judiciária.

Além do andamento normal do boletim de ocorrência registrado, de acordo com a legislação em vigor, a vítima será atendida pela equipe técnica do Programa Mulher Segura – PROMUSE, que dará o suporte em orientações e qualquer outra necessidade de urgência, acionando se necessário a rede de proteção à mulher vítima de violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.