Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 00:24

Dois homens são presos comercializando trouxinhas de cocaína

Cb image default
Dinheiro, droga e autores foram levados a delegacia. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar de Nova Andradina por meio da rádio patrulha, prendeu na madrugada de sexta-feira (21) dois homens com idades de 32 e 27 anos, após serem flagrados com cocaína.

Os policiais realizavam rondas ostensivas no Bairro Cristo Rei quando visualizaram dois homens em cima de uma motocicleta estacionada, e que ao perceberem a presença da viatura policial passaram a demonstrar nervosismo.

Segundo informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, após abordagem e busca pessoal foram encontradas seis trouxinhas de cocaína que após pesadas totalizaram duas gramas, e R$ 58 reais em papel moeda com um dos autores. Questionado sobre a origem da referida droga, o mesmo alegou ter adquirido em uma loja de conveniência, e que estaria comercializando o entorpecente no local da abordagem.

Em entrevista com o outro suspeito, este relatou que estavam bebendo em um bar, conhecido no meio policial como ponto de venda de entorpecentes, quando o “colega” pediu para que o levasse até a casa de um amigo, e que já no referido endereço parou a motocicleta ficou apenas trocando mensagens pelo aparelho celular.

Diante do flagrante, ambos foram encaminhados juntamente com a droga e a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil.

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de seu comando, desencadeou a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, que durará por tempo indeterminado e visa coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via WhatsApp pelo número 9.9987-9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.