Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 23:29

Ao buscar filho de 3 anos, jovem e atual companheira são agredidos pela ex

O fato aconteceu neste final de semana.

Cb image default
Imagem: (Ilustrativa/Web)

Um jovem, de 25 anos, e sua atual companheira, de 21 anos, foram agredidos pela ex-mulher dele, de 24 anos. O fato aconteceu na noite deste sábado (18), na Vila Beatriz, em Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrências, o jovem chegou na casa de sua ex-esposa para buscar o filho que tem em comum de 3 anos, para passar o final de semana, conforme acordado após a separação que aconteceu em janeiro deste ano.

Ao chegar no local, acompanhado de sua atual companheira, para pegar o filho, a ex-esposa passou a discutir com o jovem e desferiu um tapa em rosto. Em seguida tirou uma faca de serra do bolso e partiu pra cima da vítima da atual companheira proferindo ameaças de morte.

A jovem fugiu e a agressora a perseguiu. A vítima parou, se virou, segurou a mão da autora e, com a ajuda de terceiros, conseguiram desarmá-la. Entretanto a vítima teve sua mão esquerda lesionada pela faca.

O casal manifestou o desejo de representar criminalmente em desfavor da agressora. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Com informações da ocorrência 2392-2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.