Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 23:22

8º BPM de Nova Andradina lança Operação “Bairro Seguro”

O Comandante do 8º BPM de Nova Andradina, Tenente coronel Josafá Pereira Dominoni lança essa semana a Operação “BAIRRO SEGURO”. Esta é uma ação de Polícia Comunitária, onde policiais militares visitam moradores, comerciantes e instituições de determinada região para tratar de questões de segurança pública.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/Web)

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a operação será realizada inicialmente em Nova Andradina, semanalmente em um bairro diferente, abrangendo toda a cidade, proporcionando uma aproximação cada vez maior entre a comunidade local e a Polícia Militar, buscando um sensível aumento na sensação de segurança na cidade.

Durante a operação, o 8º BPM suspenderá as atividades administrativas e utilizarão os policiais que trabalham nesse setor para aumentar as fiscalizações nos bairros da cidade e intensificar as abordagens tirando de circulação pessoas com problemas na justiça, armas, drogas e qualquer outro ilícito que for encontrado.

O lançamento da Operação será na quinta-feira (20) no Bairro Celina Gonçalves (Universitário). A Polícia Militar estará com sua base móvel instalada na Praça do bairro, na Avenida Hildebrando Aragão, a partir das 7:30 horas, atendendo a população em qualquer urgência ou dúvida relacionado à segurança, bem como recebendo denúncias. Viaturas também farão rondas e ações de abordagem e checagem de pessoas e veículos nas ruas do bairro.

“A Polícia Militar está atuando de forma ativa para combater a criminalidade e dar mais tranquilidade para os cidadãos. Queremos reduzir ainda mais os índices de roubos e furtos, para garantir a ordem e a paz social. E isso só é possível pelo trabalho dos profissionais capacitados que atuam arduamente para proteger a sociedade” destacam o comandante TC Dominoni.

O comandante solicita para que a população do bairro divulgue o início da Operação e convida os moradores a participarem ativamente com os policiais de mais essa ação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.