Vereador Estefan reivindica de parlamentares emendas para Ivinhema

Cb image default

O vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Senhor Fábio Trad (PSD/MS), Deputado Federal por Mato Grosso do Sul, solicitando que sejam destinadas emendas parlamentares para atender o município de Ivinhema.

Estefan afirmou que as emendas parlamentares são importantes ferramentas para o desenvolvimento de ações para o município em atender uma determinada demanda que se faz necessária.

Mais Emendas

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Estefan encaminhou expediente ao Senhor Nelsinho Trad (PSD/MS), Senador da República por Mato Grosso do Sul, solicitando que seja destinada emenda parlamentar para atender a área de educação do município de Ivinhema.

Em sua justificativa Estefan afirmou que a Constituição Federal determina que União aplique, no mínimo, 18% para educação e os Estados, o Distrito Federal e os Municípios, 25%. É da esfera federal que provém a maior soma de recursos para o ensino superior, enquanto os Estados e Municípios os destinam mais para o ensino fundamental.

Dessa forma, Estefan roga ao Sr. Nelsinho Trad para que destine emendas parlamentares para atender a área de educação do município de Ivinhema.

Estefan ainda solicitou através de indicação que seja endereçado expediente ao Senhor Neno Razuk (PTB/MS), Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, solicitando que sejam destinadas emendas parlamentares para atender o município de Ivinhema.

Segundo Estefan as emendas parlamentares são importantes ferramentas para o desenvolvimento de ações para o município em atender uma determinada demanda que se faz necessária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.