Valter Petreli quer Lombadas eletrônicas em Ivinhema

Cb image default
Imagem: (Divulgação/ACMI)

O presidente da Câmara Municipal de Ivinhema Valter Petreli apresentou indicação na noite de ontem endereçada ao Prefeito Municipal e ao Dr. João Paulo do DENTRIVI para que ambos estudem a possibilidade de implantar instalar lombadas eletrônicas em Ivinhema; mais precisamente na Avenida Reynaldo Massi e Avenida Brasil.

Em sua Justificativa Petreli afirmou que atualmente existem vários pedidos de quebra molas porém as reivindicações não foram atendidas.

Segundo o presidente do legislativo Ivinhemense a melhor alternativa realmente é a lombada eletrônica por que; Os quebra molas tem pessoas que não respeitam, alguns motoqueiros inclusive acabam usando o quebra molas como rampa para empinar a motocicleta desrespeitando cada vez mais as leis de transito.

Petreli acredita que com a implantação das Lombadas eletrônicas esses excessos serão coibidos até porque vai doer no bolso; o próprio sistema faz a multa de quem não respeitar o limite de velocidade, sendo assim as pessoas vão trafegar em uma velocidade compatível com essas avenidas evitando assim inúmeros acidentes e beneficiando a população de um modo em geral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.