Ivinhema - Tauane Lima foi a ganhadora da Promoção do Dia das Mães

O Site Ivi Hoje, lançou por 10 dias, uma promoção Especial do Dia das Mães no qual o premio foi uma Linda Cesta do Dia das Mães.

Cerca de 216 pessoas participaram desta promoção, o sorteio foi realizado neste Sábado, cujo vencedora foi a Jovem estudante Tauane Lima de 14 Anos, filha da Senhora Rose.

Tauane deixou o Seguinte Recado:

“Falar de mãe é falar de Deus, pois no coração dela está o verdadeiro amor... Aquele Amor incondicional, que a cada dia que passa só aumenta !! Mãe... minha Guerreira, Amiga, Trabalhadora ,Meiga ,Dedicada ,Carinhosa ,mãe de todas as horas... Que já fez tanto por mim.. .que me abraçou em seu leito... que me compreende até quando não digo nada... Mãe, uma simples palavra pequena, mas com um significado infinito de dedicação, renúncia a si própria, força, sabedoria e amor ... Para mim nada mais é que minha Rainha... tudo que tenho na minha vida eu devo a ela... uma mãe guerreira que a cada dia luta por mim... cuida de mim.. .chora por mim... O dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu a amo todos os dias.. Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada, de amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca, de investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta... MÃE EU TE AMOOOOOOOOOOOO e obrigado por tudo e por me fazer existir e junto a ti ser Feliz ! Rose ♥”

O Site Ivi Hoje Agradece a todos que participaram desta promoção e nos prestigiaram novamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.