Site Ivi Hoje completa 2 Anos neste Sábado

No dia 18 de Maio de 2011 surgia o tímido e carismático site “www.ivihoje.com” formado por jovens de 12 anos em um projeto de divulgar apenas trabalhos realizados na Escola Estadual Senador Filinto Muller, sem saber que em alguns meses este projeto seria expandido para um portal de Noticias. Então assim foi... Em setembro de 2011 o site passou a ser atualizado diariamente com matérias de outras escolas, da cidade e região do Vale do Ivinhema, com isto recebendo mais visitas frequentes, se firmando como um Site de Noticias.

Em 2012, o site teve as portas abertas para o mundo da imprensa, com um novo Modelo, novos equipamentos, que proporcionaram ao site participar de diversos eventos na cidade, desde festas escolares, baladas, eventos culturais, foi também o ano em que o site Ivi Hoje adquiriu um novo domínio (www.ivihoje.com.br) conquistando assim ainda mais o carinho e admiração da população Ivinhemense, foi ainda um ano crucial para firmar o projeto que começou lá atrás por dois jovens, se transformando assim em um portal de noticias com grande sucesso na cidade de Ivinhema e Região.

Ainda em 2012 o site fechou parceria com o grande escritor e jornalista Ricardo Pieretti Câmara, que assumiu uma Coluna muito popular “Causos e Historias de Ivinhema” levando semanalmente aquelas historias e causos de antigamente, que nossos pais e avós ouviam quando criança nas rodas de prosa da época. Esta coluna é até hoje um dos grandes sucessos do site, com grande numero de acessos toda vez que publicada, além de muita repercussão nas ruas da cidade.

Já no ano de 2013, o Site Ivi Hoje migrou seus servidores para a empresa W3Case, contando assim com um novo conceito de Estrutura do site, sendo muito mais rápido e acessível para seus tão queridos internautas. Em fevereiro realizamos a Cobertura do Carnaval de Rua de Ivinhema, com fotos em tempo real, batendo um novo recorde de acessos, conquistando 31% de novos internautas fixos, ou seja internautas que permanecem acessando o site até os dias de hoje.

Mais um Recorde Batido pelo Ivi Hoje

Desde 2012 o Site Ivi Hoje se concretizou como sendo o site com Maior Cobertura Fotográfica do Vale do Ivinhema, com mais de 60 eventos cadastrados entre o período de Janeiro a Maio de 2013. Entre estes estão, Baladas realizadas no Pier 207, Shows nas cidades de Novo Horizonte do Sul, Gloria de Dourados, Nova Andradina, Ivinhema, Angélica, Deodápolis, Campo Grande, Dourados, entre outras. Também em eventos promovidos pela Prefeitura de Ivinhema, Festas Escolares, eventos esportivos e políticos.

Cidades que acessam o Site Ivi Hoje

Entre as varias cidades que prestigiam o Site Ivi hoje, destacam-se Ivinhema, Dourados, Campo Grande, Novo Horizonte do Sul, Nova Andradina e Cornélio Procópio. O Site agradece a todos estes internautas que nos prestigiam.

O Site Ivi Hoje se concretizou na cidade de Ivinhema, por sua imparcialidade, seu carisma e além de tudo o grande respeito por todos aqueles que confiam em nosso trabalho. Sempre buscando melhorar para recompensar o carinho dos nossos internautas.

Por Angelo de Oliveira

“Dois anos, isso mesmo, já se passaram dois anos, parece que foi ontem que começamos este projeto sonhador, agradeço principalmente aquelas pessoas que nos apoiaram lá atrás, nossos queridos patrocinadores que confiaram e continuam confiando em nosso trabalho, nossa dedicação, tudo isso começou em uma brincadeira, particularmente eu não imaginava como o Ivi Hoje estaria em um ano, muito menos as proporções que estamos atingindo em 2013, muito obrigado a você internauta, você que todos os dias acessa o nosso site, pois sem você não seriamos nada, obrigado por aquelas criticas construtivas que só nos faz evoluir. 

O site Ivi Hoje sempre buscou três coisas muito importantes, que são elas a Imparcialidade a Diversidade e acima de Tudo o Respeito pelos Internautas, Muito obrigado por estes dois anos e espero que possamos estar juntos nos próximos anos de Ivi Hoje” Finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.