Sargento Lacerda é Homenageado pela Câmara Municipal de Ivinhema

Cb image default
Imagem / Divulgação / ACMI

Corrigindo um erro do passado o Vereador Adimilson Fotógrafo solicitou do Presidente do Legislativo Ivinhemense Valter Petreli quando foi prontamente atendido, para que fosse feito através da casa de Leis uma Homenagem ao Senhor Valdomiro Verdeiro Lacerda (Sargento Lacerda) da Policia Militar.

Adimilson Fotógrafo explicou que não era vereador na época; mais precisamente no ano de 1997 quando por volta das 23 horas na residência do Senhor Carlos Ribeiro do Vale na Rua Napoleão Linhares 48 no Bairro Itapoã aconteceu um grande incêndio, na época não existia o Corpo de Bombeiros em Ivinhema.

No dia dos fatos o Soldado Lacerda em um ato de bravura juntamente com o PM José Luiz conseguiram conter o incêndio para que não se propagasse por toda residência e ainda socorreram a esposa e dois filhos menores do Senhor Carlos Ribeiro e com muito esforço conseguiram controlar as chamas para que não consumisse a sua moradia.

O Sr Carlos afirmou ter agradecido muito a Deus pelo fato dos dois policiais estarem passando em frente a sua residência no exato momento em que o fogo começava a tomar grandes proporções.

Na época não se sabe bem o por que só PM Zé Luiz foi homenageado; e para corrigir este lapso o Vereador Adimilson Fotógrafo solicitou do Presidente Valter Petreli que fosse feita esta homenagem mais do que justa a este lutador incansável que dedicou grande parte de sua vida para defender a nossa população sempre com imparcialidade e honestidade inquestionável.

Um PM que em suas atividades orgulhou a corporação.

Por isso Senhor Valdomiro Verdeiro Lacerda (Sargento Lacerda) recebeu da Câmara Municipal de Ivinhema nesta quarta Feira 07/05/2014 moção de reconhecimento por bons serviços prestados.

Naquele dia 25 de agosto comemorava o dia do Soldado e o então soldado na época agora terá o seu nome registrado para sempre nos anais da história do nosso Município por este inesquecível ato de Bravura finalizou o vereador Adimilson Fotógrafo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.