Rotary Club de Ivinhema entrega 5 TVs de 32 polegadas ao Hospital Municipal de Ivinhema

O Rotary Club de Ivinhema realizou nesta quinta-feira (11), a doação de 5 televisões de 32 polegada ao hospital Municipal de Ivinhema.

Esta ação foi fruto de um show de prêmios que foi realizado dia 30/4 na sede do Rotary de Ivinhema. Segundo o presidente Daniel Hitoshi Hayashi, o intuito do Rotary é fazer ações que beneficia a população no modo geral, levando o bem estar para nossa população Ivinhemense.

Cb image default

A secretária de saúde relatou na sua fala a importância desta parceria do Rotary com o Hospital Municipal de Ivinhema. Além desta TVs, o Rotary já doou vários equipamentos ao nosso hospital, melhorando a qualidade do atendimento da nossa população. São ações como esta que dão resultado imediato e qualidade de vida para os pacientes que muitas vezes ficam ansiosos dentro do leito do hospital. “Estes aparelhos vão trazer noticias entretenimento, e melhorando o alto estima dos pacientes”, pondera Sonia.

O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios,líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. O lema deste ano “Rotary Conecta o Mundo”.

Esteve presente na entrega, a secretaria de Saúde Sonia Garção, diretora do hospital Dirce Minga, enfermeiro Saulo, Osmar Paulo, Lincoln Caitano, Jair de Castro, João Manoel da Gazim,Roseli Trancoso e o presidente do Rotary, Daniel Hayashi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.