Promoter realiza entrega de alimentos na Casa de Apoio de Ivinhema em Barretos/SP

Cb image default

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, nesta segunda-feira (10), a organização da ‘Grande Final do Som Automotivo e Rebaixados’, através de seus promoters estiveram na Secretária de Saúde com a representante Sônia Garção e a Assistente Social Micheli, onde realizaram a entrega de mais de cem quilos (100 Kg) de alimentos não perecíveis que foram arrecadados no último domingo. Alimento este que será encaminhado à Casa de Apoio de Ivinhema em Barretos/SP.

‘Foi uma ação para reverter o lado negativo que as pessoas pensam sobre o som automotivo e rebaixado’ finalizou o promoter.

Cb image default
No evento, participaram competidores de várias cidades de MS e de fora do estado.

Em conversa através do aplicativo WhatsApp com os organizadores Cicinho e Célia da C&C Eventos, agradeceram primeiramente a Deus que proporcionou a realização do evento, a todos que colaborou com a adoção de 1 Kg. de alimento não perecível, aos patrocinadores e amigos que diretamente ou indiretamente vieram a colaborar com a realização de mais este evento; Abrão Pães Caseiros, Erva Mate JS, Barbearia Free Barbe Shop, Mercado Guiray, GNB Distribuidora de Gás, Cerveja 55 Bier, Espaço Animal, Petro-Bombas, Optimos Auto Falantes, Casa de Carne Castelão, Pax Ivinhema, Paulinho da Banca, Ótica Reflex, Casarão Restaurante, Mercearia Batista, V-8 Funilaria, Auto Posto Vitória, Aquarela Tintas, Rodo-Master, Mercado Mini Box.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.