Presidente da ACIIV fala sobre abertura do comércio durante os jogos do Brasil

Cb image default
Brasil estréia neste domingo, 2º jogo acontece na sexta-feira 22, encerrando a 1ª fase na quarta-feira, 27. Foto: (Arquivo Ivi Hoje) 

A Copa do Mundo teve seu início nesta ultima quinta-feira (14), e o primeiro jogo do Brasil ocorrerá amanhã – domingo, 17 - e em Ivinhema, as definições quanto a abertura do comércio nos dias de jogo da seleção será facultativa.

A ACIIV (Associação Comercial e Industrial de Ivinhema) orienta os comerciantes que a abertura durante os jogos do Brasil na 1ª fase seja facultativa, ou seja, fica a critério de cada empresário escolher a forma que melhor se adéqua às atividades da empresa. Caso o Brasil passe de fase, podemos discutir se vamos fechar ou abrir no horário dos jogos na semi-final e final.

A ACIIV defende o “torcer em conjunto como forma de integração entre os colaboradores e gestores das empresas”.

 Valentim Peixoto.

Em nota o Presidente da entidade disse “a associação comercial comunica que optou por manter seu atendimento ao público com portas abertas durante os jogos do Brasil na copa. Mas, deixará um espaço disponível em suas dependências para que os colaboradores e mais pessoas que se sentirem à vontade, assistam juntos às partidas num momento de integração”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.