Prefeitura realiza entrega de cobertores para as entidades municipais

Cb image default

A prefeitura municipal de Ivinhema esteve neste mês de julho realizando a entrega de cobertores doados pelo governo do estado.

Cb image default

Um total de 1000 cobertores foram doados ao município de Ivinhema e os mesmos foram distribuídos para o hospital municipal, ESF– estratégia saúde da família, para a casa de apoio dos pacientes oncológicos de Ivinhema na cidade de Barretos e para as entidades projeto Nova Jerusalém, Casa da Divina Misericórdia, Cantinho bem me quer, Cáritas paroquial de Ivinhema, Asilo São Francisco de Assis, Ecocentro, 11º subgrupamento de bombeiros militar de Ivinhema, estabelecimento penal masculino de regime fechado de Ivinhema “Delegado Hoston Belizário” e defesa civil do município de Ivinhema.

A secretária de assistência social, Mary Midory, informou que as pessoas que necessitarem de cobertores e forem cadastradas nos CRAS de Ivinhema, que procurem as unidades para que a equipe faça um levantamento.

A primeira dama, Valéria Eloíza Chacarosqui Lima, ressaltou em sua fala da importância desses cobertores para os beneficiados, “ esperamos que não seja necessário o uso de cobertores, mas caso necessite cada cobertor amenizará o frio de cada família”.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.