Prefeitura de Ivinhema emite nota sobre a sala Vó Carmelita em Amandina

Cb image default

A prefeitura municipal de Ivinhema, através da secretaria de educação vem se pronunciar em razão dos comentários vinculados sobre a falta de ar condicionado, ventiladores e super lotação da sala Vó Carmelita no Distrito de Amandina.

O prefeito Tuta, já autorizou a construção de uma nova sala e ampliação na localidade de ensino, e a administração já providenciou a compra de novos ares condicionados e ventiladores para rede municipal de ensino.

Até o momento não existe super lotação na sala de aula do distrito, tendo em vista que existe um número específico para abertura de uma nova sala, mas mesmo assim será construída uma nova, caso necessite de uma nova sala com urgência, o projeto Cedeca já se disponibilizou para estar atendendo a secretaria de educação.

Usando como exemplo a antiga extensão da escola municipal Professor Sideney Carlos Costa, que hoje não existe mais devido a construção e ampliação da escola com mais 6 salas de aulas, com todo conforto para os alunos, onde espera somente a Energisa regularizar a fiação para que suporte os ares condicionados, uma vez que o local que recebe esses equipamentos necessitam de uma instalação diferente da comum.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.