Prefeito de Ivinhema atende os moradores do Bairro Vitória

O prefeito Eder Uilson França Lima TUTA, Vice Prefeita Genilda Pieretti e a Secretaria de Planejamento Elaine Cristina Escarmanhani, Tina reuniram-se nesta terça-feira dia 16, as 15:00 horas, com os representantes do Bairro Vitória. 

Uma comissão de moradores foi recebida pelo prefeito, Vice Prefeita e a Secretaria que ouviram as reivindicações, dos moradores. 

Foi entregue pelos moradores um baixo – assinado com mais de 100 assinaturas ao prefeito, contendo uma lista de solicitações, que tiveram sinalização positiva do prefeito, no que diz respeito a serviços de asfalto, saúde, parque infantil, Iluminação e outros. 

Tuta ouviu atentamente os reclames dos representantes e pontuou cada uma das solicitações, explicando os trâmites burocráticos que cada ação exige, estipulando prazos para sua execução. O prefeito já deixou agendada uma nova reunião, juntamente com os representantes do bairro, para dar retorno do encaminhamento de cada um dos problemas apontados.

Diante do exposto pelos moradores, o que chama a atenção é a vontade de cada um em contribuir para o crescimento do lugar em que vive, diante disto a secretaria de Planejamento se comprometeu em elaborar um projeto para os moradores que venha de encontro ao que eles sonham.

Grupo saiu do gabinete satisfeito com a atenção dedicada a eles. “Todos foram muito atenciosos e acredito que honrarão o que disseram”, enfatizou a comissão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.