Policia Militar intervém e evita homicídio na cidade de Ivinhema

Cb image default

A Policia Militar de Ivinhema através de duas equipes de rádio patrulha (viatura 4 rodas), prendeu na noite de sábado (19), um homem de 20 anos por tentativa de homicídio, no Bairro Itapoã.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, um denunciante que não quis se identificar informou a polícia via 190 que havia um indivíduo de posse de uma faca ameaçando seu ex-padrasto e o filho de apenas 8 anos de idade, também ameaçava os pedestres que por ali passavam.

De imediato os PMs se deslocou até o endereço citado, que ao ver a viatura, o autor forçou e quebrou a porta da cozinha da residência, vindo a entrar no seu interior e com a faca na mão tentou agredir seu ex-padrasto.

Após estes fatos, iniciou-se a conversa para que o autor se entregasse, que soltasse a faca e tudo se resolveria, sendo que não foi obedecida a ordem, e passou a quebrar móveis e utensílios da residência, e o autor tomou posse de uma machadinha de quebrar osso e dizia a toda hora que iria matar quem entrasse na residência.

Após uma hora de negociação, os policiais o convenceram a se entregar, sendo algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.