Policia Militar de Ivinhema após perseguição recupera moto tomada em assalto a mão armada

Dois indivíduos usando uma espingarda anunciaram o roubo

Por volta das 22:35 horas da noite desta sexta-feira (18), a Policia Militar foi solicitada via 190 pela vitima J. A. de S. informando que estava retornando do culto para sua residência e trafegava pela Av. Teodoro de Oliveira, quando próximo a Av. Manoel Gouveia reduziu a velocidade para passar no quebra-molas percebeu que dois indivíduos estavam escondidos na grama próximo ao quebra-molas, e veio de repente em sua direção apontando uma espingarda e anunciaram o assalto, empurrando a vitima e montaram na motoneta Honda Biz com placa de Ivinhema e foragiram sentido ao Bairro Triguenã.

Cb image default
Motoneta foi recuperada pela PM, pouco tempo após o roubo. Imagem: (Divulgação/PM de Ivinhema)

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe policial imediatamente saiu em buscas pelas ruas do referido bairro, logrando êxito em avistar na Rua Quinze uma motoneta com farol apagado e dois indivíduos sem camisas montados, que ao perceber a rádio patrulha (viatura 4 rodas) adentrou as presas no quintal de uma residência que não possui cercas, a equipe deslocou para realizar a abordagem, mas os indivíduos abandonaram a moto de cor prata com a chave na ignição e fugiram pelos quintais das residências entre as Ruas Quinze e Dezesseis.

Os PMs fizeram buscas para encontrar e prender os autores, mas não lograram êxito. Segundo a testemunha E. A. de M. informou que viu quando os autores passaram pela rua quinze e estavam sem camisetas, sendo um branco e outro moreno aparentando serem jovens, a testemunha também disse que os autores tinham percebido que a viatura estava no bairro e apagaram o farol da motoneta para se esconder da policia.

Após várias buscas sem sucesso, a rádio patrulha retornou a sua base, onde foi elaborado um B. O. e realizado os procedimentos administrativos e notificações, foi apurado que a motoneta esta com licenciamento anual vencido a mais de 30 dias.

Sendo assim a lavratura do B. O. foi entregue juntamente com a motoneta na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, para ser tomada as devidas providencias. Após a conclusão dos fatos o veículo deverá ser encaminhado ao DETRAN para regularização do CRLV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.