Polícia Civil de Ivinhema recupera produtos furtados de mercadinho e prende três homens em flagrante

Na tarde desta quinta-feira (09), uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Ivinhema, resultou na prisão em flagrante de três homens e na recuperação dos objetos furtados de um estabelecimento comercial localizado no bairro Itapoã.

Cb image default

Conforme informações obtidas pela reportagem, no início da tarde, a vítima compareceu a Delegacia de Polícia Civil e relatou que seu estabelecimento comercial tinha sido arrombado e de lá furtadas diversas mercadorias, e que horas depois os suspeitos haviam retornado ao local e oferecido as mercadorias para o proprietário comprá-las.

Diante da informação, policiais civis foram até a residência de um dos envolvidos e após identificá-los, solicitou apoio da polícia militar.

A Polícia Civil informou que após uma conversa com os policiais, os envolvidos afirmaram que o restante das mercadorias furtadas estariam na residência de um terceiro envolvido.

As equipes policiais foram até lá e localizaram e recuperaram as mercadorias.

Os três homens foram autuados em flagrante pela prática do crime de furto qualificado e foram recolhidos às celas da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde aguardam a disposição da Justiça

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.