Polícia Civil de Ivinhema prende autor de furto

O receptor do produto furtado também foi levado para a delegacia

Cb image default

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu o autor de furto praticado contra um morador do Bairro Itapoã, ocorrido na manhã de terça-feira (11). Um segundo indivíduo, que receptou o bem subtraído, uma televisão da marca Philco, de 41 polegadas, também foi preso.

Segundo o informado pelo delegado titular de Ivinhema, Caio Goto, após registro do boletim de ocorrência pela vítima, o Setor de Investigações Gerais (SIG), empreendeu diversas diligências para a identificação do autor e recuperação do objeto furtado, encontrando o infrator em uma residência localizada na área industrial da cidade.

Conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, o indivíduo confessou a prática do delito, informando que teria vendido o aparelho de televisão para outro homem, pelo valor de R$ 300.

Diante disso, os investigadores realizaram novas diligências, localizando o receptador e recuperando o objeto.

A delegada Gabriela Violin pontuou que os autores dos crimes de furto e receptação foram autuados em flagrante delito, o que demonstra, mais uma vez, a intensa atuação da Polícia Civil de Ivinhema no combate ao crime. *Com NovaNews.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.