PMRv de Amandina percebe nervosismo e informação desencontrada em abordagem e encontra tabletes de droga escondidos em veículo de SP

Às 22:07 horas de ontem – quarta-feira, 31 - a equipe da PMRv de Amandina realizava fiscalização de trânsito na rodovia MS-276 no km 145,5 em frente a base operacional, quando foi abordado o veículo Honda Civic de cor prata placas EFC-7912 de Assis-SP, que trafegava sentido Ivinhema à Nova Andradina.

Cb image default

O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que durante entrevista com o motorista/autor, S. C. O. D. de 29 anos, os militares perceberam nervosismo e informações desencontradas, o que motivou uma busca minuciosa no veículo. Dessa forma, foi encontrado atrás do banco do passageiro um esconderijo que ocultava 112 tabletes de substância análoga à maconha, que após pesados totalizaram 89 quilos.

Indagado, o autor disse que foi contratado por um desconhecido que mora em Assis/SP para buscar um carro em Dourados/MS, e que quando lá chegou, pegou o carro em um posto de combustível e iria levá-lo até Assis-SP e para tanto, receberia R$ 1.500 reais.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado, juntamente com a droga e veículo, à Delegacia de Polícia de Ivinhema-MS para providências cabíveis.

Disque denúncia e atendimento da Polícia Militar Rodoviária pelo telefone 198.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.