Publicado em 04/02/2019 às 12:10, Atualizado em 21/08/2022 às 04:03

Município de Ivinhema é contemplado com escavadeira hidráulica

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

Na sexta-feira, 1º de fevereiro, a administração municipal foi contemplada com uma escavadeira hidráulica para atender com maior qualidade os munícipes.

A aquisição desta máquina foi graças a parceria da prefeitura municipal de Ivinhema com o Deputado Geraldo Resende que investiu R$ 243.750,00 e contrapartida com recursos devolvido pela Câmara Municipal, com aprovação dos 11 vereadores no valor de R$ 138.250,00.

A Escavadeira Hidráulica é uma máquina que escava e retira à terra de aterros sanitários, construções ou grandes áreas de mineração, a força para escavar vem do sistema hidráulico localizado dentro do seu interior. O óleo que encontrado dentro do equipamento é bombeado para os diferentes pistões da máquina e outro pistão é acionado aumentando assim a força da escavadeira.

Para o prefeito Tuta, “esse é um grande sonho que se torna realidade, graças as parcerias que a prefeitura realiza, visando melhorar cada dia mais a qualidade de vida do povo Ivinhemense”.

Ao Portal Ivi Hoje o Vereador Marcio Cabeleireiro relatou; “Foi uma grande conquista para o nossa cidade, tendo em vista que está máquina realizará vários serviços na zona rural facilitando a vida do homem do Campo” finaliza.