Marcio Alves quer patrolamento nas Glebas Azul e Ouro Verde e farmácia básica atendendo aos finais de semana e feriados em Ivinhema

Cb image default

Marcio Alves afirmou na ultima sessão legislativa que os problemas de Saúde aparecem a qualquer momento e muitas vezes o cidadão é pego de surpresa e não dispõe dos recursos para comprar os medicamentos, por isso o vereador solicita da secretaria de Saúde que estude meios de fazer com que a farmácia básica possa estar atendendo nos feriados e também nos finais de semana.

Patrolamento nas Glebas Azul e Ouro Verde

Preocupado com a situação das estradas rurais o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Obras Adalberto Fresca solicitando que promovam o patrolamento nas estradas da Gleba Azul e Ouro Verde.

Segundo o vereador a atual situação das estradas vem prejudicando o escoamento da produção e também danificando os veículos que transitam por aquela localidade.

Marcio quer ampliação da Escola Municipal Inês Aparecida Jacomeli do Bairro Triguenã

Objetivando oferecer melhores condições aos estudantes e também para facilitar a pratica de esportes o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada Ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia a Secretaria de Educação do Município Sra. Maria Aparecida Maia, solicitando que proceda a compra do terreno ao lado da referida escola para assim ter espaço para a construção de quadra para pratica de esportes e ainda que adquiram alguns equipamentos como; 01 (uma) TV smart para o 4º ano, 01 (uma) TV para sala de vídeo, 01 (uma) impressora e 03 (três) computadores para sala dos professores, troca das lousas das salas de aulas e 07 (sete) aparelhos de ar condicionado.

Marcio afirmou ainda que estes equipamentos irão ajudar de forma significativa no aprendizado daquelas crianças e que a quadra também é de fundamental importância para incentivar a pratica de esportes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.