Mãe e Filho são presos em Angélica por furto e receptação de produtos roubados

Na manhã desta quinta feira (05) por volta das 08 horas, uma equipe da Policia Civil de Angélica, prendeu em flagrante delito Roseneide A. de 34 anos por receptação de produtor furtados no município e região, sendo que o ladrão que praticou aproximadamente 10 arrombamentos e furtos de motocicletas no município, tratava-se de seu próprio filho menor de idade (16 anos), o qual por ser extremamente magro, adentrava pelos vidros e janelas das residências e comércios da cidade, praticando os furtos mediante arrombamentos e escaladas. 

Nos locais por onde passava o ladrão deixava uma faca de mesa, tipo serrinha de cabo azul, sendo que até mesmo o sangue do referido menor foi colhido pela perícia em vários locais vitimados por ele, não sendo surpresa, quando a polícia civil, chegou na residência do referido e encontrou um conjunto com várias facas azuis, iguais aquelas que foram esquecidas pelo ladrão nos locais de crimes.

Na apreensão de hoje foram encontrados na residência dos referidos, uma grande quantidade de objetos variados, tendo o menor confessado ainda, que foi o autor de outros furtos de motocicletas na cidade, sendo uma delas recuperada pela polícia civil, e outra pela polícia militar. 

Entre os crimes cometidos estão registrados em boletim de ocorrência, receptação, adulteração de sinal, furtos qualificados, danos, entre outros; Que o referido menor, após ser desmascarado, confessou aos policiais ser mesmo autor de vários furtos, entre os quais, dos arrombamentos da IGREJA CATÓLICA, IGREJA PRIMITIVA, TERMINAL RODOVIÁRIO, AGROPEIA, RESTAURANTE DALAWI, ODONTOLOGIA BADAN, NILL HELEN CONFECÇÕES, entre outros.

Mesmo sendo menor de idade, este MENOR INFRATOR foi apreendido e encaminhado para a cadeia na cidade de Ivinhema, onde deverá permanecer internado, pelo bem da sociedade da cidade de Angélica e Região. 

A investigação foi dirigida pelo Dr. Bazílio de Oliveira, delegado de polícia, que afirmou que a polícia não esta dormindo, como alguns podem dizer, e sim, esperando momento certo para agir com eficiência em benefício da segurança do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.