Juliano Ferro solicita da Policia Militar que intensifique patrulhamento nas ruas do Bairro Água Azul e quer venda dos lotes que margeiam a praça de eventos em Ivinhema

Cb image default

Através de indicação endereçada ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima o vereador Juliano Ferro solicitou que promova o desmembramento e venda em lotes da parte da praça de eventos que margeia a Avenida Brasil, para os comerciantes se instalarem promovendo a expansão e continuidade do comércio para atender aos bairros ali localizados; e que o valor obtido com a venda seja destinado à reforma da Rodoviária e da Escola “Inês Aparecida Jacomeli”, no bairro Triguenã.

Segundo Juliano esta medida é de extrema importância tendo em vista a expansão daquela região nas proximidades da Avenida Brasil.

Outro fator importante é que a venda proporcionará à população do município que além do benefício da expansão do comércio, e da geração de renda, também se beneficiará com a reforma do Terminal Rodoviário e da Escola “Inês Aparecida Jacomeli”, no bairro Triguenã finalizou Juliano Ferro.

Juliano Ferro pede ao Governador que não sancione o reajuste aos membros do Tribunal de Contas do Estado

Também na ultima segunda-feira o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Senhor Reinaldo Azambuja, Governador do Estado, solicitando do mesmo que não sancione o reajuste aos membros do Tribunal de Contas do Estado conforme proposto.

Juliano afirmou em sua justificativa que o momento de crise que o Brasil atravessa exige união de esforços, exige sacrifícios por parte da sociedade, exige bom senso, exige razoabilidade por parte dos poderes instituídos.

Ao ser sancionado este aumento corre-se o risco de estar protegendo o interesse de algumas categorias de agentes públicos em prejuízo do interesse público, que deve ser o objetivo do próprio Estado finalizou Juliano Ferro.

Juliano Ferro solicita da Policia Militar que intensifique patrulhamento nas ruas do Bairro Água Azul

O vereador Juliano Ferro apresentou indicação na ultima segunda Feria endereçada ao ao Exmo. Senhor Neviton Lunardo da Silva, Comandante da Polícia Militar do município, para que adote providências no sentido intensificar o patrulhamento das ruas do Bairro Água Azul.

Segundo o vereador presente proposição vem ao encontro do interesse público, zelando pelo patrimônio público, pela propriedade privada e pela segurança dos munícipes, em especial da população que reside no Bairro Água Azul.

O vereador afirmou ainda saber do esforço da Polícia Militar em atender às reivindicações e também da crescente demanda em nosso município, entretanto, solicita o reforço do patrulhamento em alguns pontos críticos onde recentemente houve registros de tentativas de furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.