Jovem de Ivinhema participa de Exposição Fotográfica em Brasília.

Para Comemorar o Mês da Fotografia, a cidade de Brasília-DF receberá a “Exposição de Fotógrafos do Centro-Oeste”, realizada pela CONFOTO (Confederação Brasileira de Fotografia). Aproveitando esse momento em que o Brasil passa por duas Copas (Confederações e Copa do Mundo 2014), o Mês da Fotografia embarcou no universo do futebol e traz como tema em 2013 “As imagens de uma paixão – O futebol no imaginário popular brasileiro”. 

O Jovem estudante de Ivinhema, Angelo de Oliveira passou nas seletivas e estará junto com os demais fotógrafos representando o estado de Mato Grosso do Sul na Capital do Brasil.

O Jovem de apenas 15 Anos se destacou pela pouca idade e qualidade do trabalho feito para a Exposição Fotográfica. 

Angelo já realiza trabalhos fotográficos e jornalísticos em Ivinhema desde 2010 no Site Ivi Hoje.“Fiquei muito feliz quando recebi a noticia da classificação para a Exposição, mais feliz ainda quando soube que junto com outros colegas, irei representar nosso estado em Brasília.” Disse o mesmo.

Entre os dias de 1 a 31 de Agosto, o jovem Angelo de Oliveira e o responsável Silvio Angelo, estarão no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República, durante a programação oficial do Mês da Fotografia 2013, em Brasília/DF.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.