Ivonete Mendonça quer um funcionário exclusivo pra cuidar da Limpeza do Cemitério Municipal

Cb image default

Na sessão da última segunda-feira a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando dos mesmos a contratação de um funcionário exclusivo para promover a limpeza e manutenção do Cemitério municipal de Ivinhema.

Ivonete explicou em sua justificativa que é de suma importância que o município contrate um funcionário exclusivo para efetuara a prestação de serviços de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal.

É um local que sempre te recebendo as famílias que vão visitar os túmulos dos seus ente queridos por isso conto com a sensibilidade das autoridades competentes que atenda a essa reivindicação para que o Cemitério seja bem cuidado o ano inteiro e não somente as vésperas do dia de finados, finalizou Ivonete.

Adicional de insalubridade para os agentes comunitários de Saúde

Em mais uma indicação de sua autoria apresentada na casa de leis na ultima segunda feira, a Vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia a secretaria municipal de Saúde Sonia Garção para que promovam esforços no sentido de implementar Adicional de Insalubridade aos agentes comunitários de saúde do município.

Segundo Ivonete essa reivindicação é de estrema importância para atender aos anseios dos ACS, visto que as atividades que esses profissionais desempenham os expõem em risco de contaminação por doenças infectocontagiosas diariamente os tornando vulneráveis a adquirirem problemas para a saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.