Ivonete Mendonça quer recapeamento da BR 276

Cb image default
Imagem: (Divulgação/ACMI)

Preocupada com a situação precária da BR 276; a vereadora Ivonete Mendonça entrou com uma indicação na Sessão desta segunda feira na câmara Municipal de Ivinhema, onde solicitou da mesa diretora que seja endereçado expediente ao Sr Euler José dos Santos superintendente do DNIT, onde solicita o término do recapeamento da BR 276 entre Ivinhema a Deodápolis.

Segundo a vereadora esta é uma reivindicação de várias pessoas que transitam diariamente por esta BR. Ivonete afirmou ainda que a referida BR em alguns trechos apresenta muitos buracos sem contar com a falta de sinalização por isso é preciso que esta obra seja reiniciada com a máxima urgência para que novas tragédias sejam evitadas; porque muitos acidentes já ocorreram neste trecho e muitas vidas já foram ceifadas.

Ivonete afirmou ainda que muitas famílias hoje choram a perca dos seus entes queridos. Pensando nesta situação e com a intenção de evitar futuros acidentes a vereadora afirmou que espera ter a sua indicação atendida com término deste recapeamento e com a sinalização da referida BR.

Aparte

Em aparte o vereador João Tortinho parabenizou ou e vereadora Ivonete pela indicação e ainda firmou que quem dirige nesta BR a noite tem como referencia o Mato porque sinalização não existe nenhuma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.