Ivinhema – Vítima de capotamento na MS-276 é atendida pelo Corpo de Bombeiros

Cb image default
Chovia forte no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado por volta das 11:45 horas de hoje – quinta-feira, 01 – para atender uma vitima de acidente de trânsito, ‘capotamento’.

O sinistro aconteceu no município de Ivinhema na MS-276, sentido à Deodápolis, na curva após a Gleba Azul, a aproximadamente 6 km distante do trevo da cidade.

Cb image default
Veículo sofreu avarias de grande monta.

O motorista/vitima, um homem de 46 anos, conduzia seu veículo VW/Gol de cor prata com placas de Ivinhema, pela citada rodovia quando por motivo desconhecido veio a perder o controle direcional, vindo a sair da pista e capotar, parando o veículo de passeio com o teto sobre o solo, próximo a cerca de uma propriedade rural.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, os militares encontraram a vítima fora do veículo, andando, consciente e orientada, e foi transportada pelos socorristas ao Hospital Municipal em Ivinhema, sem lesões aparentes.

Cb image default
(Imagens - Ivi Hoje)

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Vila Amandina também foi acionada e esteve no local, registrando o acidente de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.