Ivinhema – Veículo sofre colisão lateral em rotatória de Avenida e tomba

Colisão aconteceu na rotatória do cruzamento da Av. Reynaldo Massi com a Av. Adelina Rosa dos Santos, no Bairro Vitória.

Cb image default

No inicio da tarde deste domingo (28), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionada para atender possíveis vitimas de um acidente de transito na Avenida Reynaldo Massi no Bairro Vitória

Cb image default

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o acidente de natureza – colisão lateral – veio a acontecer quando um veículo Chevrolet Corsa de cor prata com placas de Ivinhema, conduzido por Luiz C. F. de 51 anos, transitava pela Avenida Reynaldo Massi sentido bairro – centro, quando em uma rotatória próxima APAE veio a sofrer uma colisão na lateral direita parte traseira fazendo com que o veículo tombasse.

Cb image default

Ainda de acordo com informações, os ocupantes do veículo não sofreram nenhum ferimento, não sendo necessário o atendimento por parte da guarnição militar do corpo de bombeiros.

Cb image default

Informações não oficiais relatadas por testemunhas que presenciaram o fato, disseram que; um "Gol Branco" em alta velocidade seguia na contra mão na Av. Adelina Rosa dos Santos, sentido Bairro Triguenã, quando veio a colidir na lateral do veículo Corsa, sendo que o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.