Ivinhema: Veículo cai em cratera e condutor passa a noite no hospital

Cb image default
Veículo passou a noite no local e foi retirado nesta manhã de quinta-feira, 09.

O condutor do veículo VW/Gol que não teve o nome divulgado, na noite de ontem por volta das 20:35 horas – quarta-feira, 08 – estava transitando no Bairro Vitória mais precisamente na Rua 10 (Olivio Galter), quando foi surpreendido por um grande buraco existente no cruzamento com outra rua, e teve o veículo praticamente engolido pela cratera. Chovia no momento do incidente, causa que possivelmente veio a prejudicar o condutor do veículo, que não conhecia o local.

Cb image default
Parte do para-choque do veículo ficou no buraco.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, foi realizado um chamado via 193 para atendimento do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema para conduzir o motorista até o Hospital Municipal, pois o mesmo estava sentindo dores em sua perna.

Ainda de acordo com o apurado, a vitima passou a noite no hospital, e no inicio da manhã de hoje retornou ao local dos fatos e com a ajuda de uma caminhonete conseguiu rebocar seu veículo. A referida rua esta recebendo pavimentação asfáltica e devido as fortes chuvas causadas nos últimos dias, as obras estão temporariamente paradas.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.