Ivinhema - Tuta vai a Brasília em busca de recursos para o consórcio CODEVALE

Cb image default

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Tuta esteve buscando recursos na SUDECO para o CODEVALE onde Ivinhema é um dos 11 municípios que compõem o consórcio liderado pelo prefeito Ivinhemense.

Cb image default

O prefeito esteve juntamente com o assessor do deputado Nelsinho Trad, protocolando emendas e recursos para o consórcio, e vendo o andamento das emendas destinadas para o município de Ivinhema, ainda no mandato do senador Moka, como 500 mil reais para um dissipador para o bairro Triguenã, verba de custeio para a saúde e recurso cadastro desde 2016 para o combate a erosão.

Pelo consórcio CODEVALE, Tuta esteve visitando o ministério da agricultura para ver o andamento do Selo de inspeção Municipal – SIM, e segundo a ministra Tereza Cristina já esta em andamento para que os produtores possam assim estar comercializando seus produtos.

Cb image default

Também no MAPA o prefeito Tuta, realizou o levantamento das emendas cadastradas para o município, como a aquisição de implementos e equipamentos para a agricultura familiar.

No gabinete do deputado Beto Pereira, esteve levando pedidos do consórcio, onde recebe todo apoio dos deputados, dos senadores Nelsinho e Soraia. Aproveitando a agenda o prefeito foi em busca de recursos para o município de Ivinhema, onde estará se reunindo com o presidente da câmara Adimilson Fotográfo para buscar melhorias para o município juntamente com os vereadores do PSDB.

Cb image default

Tuta destacou a importância de ter todas as portas para Ivinhema, assim com a do deputado Beto, pois o assessor Carlos, antes assessor do deputado licenciado Geraldo Resende, e nessa oportunidade Carlos deu a noticia da liberação de um caminhão caçamba para Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.