Ivinhema – Três são presos pela PM em Amandina, durante madrugada de festas

A Policia Militar, através da rádio patrulha em Amandina no distrito de Ivinhema, prendeu três jovens na madrugada de terça-feira (01) durante festa da virada.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Os policiais militares realizavam policiamento no show da virada quando os seguranças que participavam do evento informaram que um jovem de 23 anos estava promovendo desordem na festa procurando briga com várias pessoas acertando inclusive um dos seguranças com um soco. Ainda de acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, após identificação do autor, os policiais conseguiram conter o agressor, precisando utilizar algemas, pois o jovem estava agressivo.

Já em um bar da Vila, o proprietário informou que havia dois homens discutindo em seu estabelecimento na iminência de entrarem em vias de fato. No local a equipe policial encontrou os suspeitos e durante busca pessoal foi encontrado um canivete com aproximadamente cinco centímetros de lâmina.

Durante os procedimentos de abordagem e revista, um outro homem se aproximou dos policias e passou a dificultar o trabalho tentando soltar o jovem flagrado com a lâmina da custódia dos militares. Após não acatar as ordens emanadas pelos policiais para manter a segurança dos abordados e da equipe foi também necessário realizar a detenção do jovem.

Os envolvidos nos fatos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.