Ivinhema – Três homens são presos durante a madrugada por tentativa de furto

Três foram detidos pela PM e duas ocorrências de tentativa de furto

Cb image default

A Policia Militar através da equipe rádio patrulha de Ivinhema prendeu na madrugada de domingo (18), três homens, envolvidos em duas ocorrências de furto na forma tentada.

Ivi Hoje teve acesso a informação de que por volta da 01:00 hora da madrugada, os policiais foram acionados via 190 pela proprietária de um bar e lanchonete no Bairro Triguinã, que após fechar seu comércio e ir para sua residência, percebeu a falta do seu aparelho celular. Quando retornou para o bar se deparou com um indivíduo no interior do prédio de sua lanchonete. De acordo com a vítima, o jovem de 19 anos reside em um imóvel nos fundos do comércio e que só não consumou o furto devido ao fato dela ter retornado ao local. A equipe policial fez contato então com o suspeito que negou a prática de qualquer ato ilícito.

Outra ocorrência, às 02:00 horas da madrugada, foi atendida pela rádio patrulha após uma denuncia anônima, através do telefone 190, na Rua Noeli Luzia. De acordo com as informações em um terreno baldio, que faz fundos com um supermercado e o deposito de uma loja de móveis, dois homens arrastaram uma escada de madeira até a parede do depósito e subiram no telhado da loja.

Imediatamente a viatura policial se deslocou até o local, onde a equipe encontrou dois suspeitos no terreno baldio. Foi constatado que a escada citada na denúncia estava na parede do depósito de móveis sobre vários paletes empilhados para que alcançasse a janela de acesso.

Após abordagem e identificação dos homens de 34 e 35 anos eles deram informações desencontradas. Em busca pessoal, foi encontrado uma lanterna e aparelhos de telefonia celular, já com sinais de uso.

Os autores das tentativas de furto foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.