Ivinhema – Três acidentes de trânsito envolvendo moto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na quinta

Nos três acidentes não houve nenhuma vitima fatal ou com lesões graves

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionada por três vezes nesta quinta-feira (13) para atender acidentes envolvendo veiculo e motos.

Cb image default
Colisão entre carro e biz foi registrada na região central, na noite de ontem. Imagem: (Direto das ruas)

Na tarde por volta das 17h20min ocorreu o primeiro que foi registrado na Av. Reynaldo Massi na rotatória da Grape Center, os socorristas foram acionados para atender o acidente envolvendo carro e moto, o motociclista foi levado ao HMI e estava consciente sem ferimentos graves.

Por volta das 22h20min a equipe foi acionada para atender o segundo acidente (colisão). Segundo informações o veiculo VW/Golf com placas de Ivinhema seguia sentido Ivinhema a Angélica na MS–141, e colidiu na traseira de uma moto que seguia no mesmo sentido. Segundo o motorista do Golf e o passageiro disseram à reportagem que a moto Honda/Titan estava com a lanterna traseira apagada, e devido farol de outros veículos que vinham no sentido contrario ter atrapalhado a visão, não conseguiu realizar a frenagem e colidiu na traseira da moto próximo a empresa Taquions.

Sendo que o motociclista é funcionário da empresa de ônibus e seguia para o trabalho. A Guarnição socorreu a vitima até Hospital Municipal com varias escoriações pelo corpo, porém estava consciente. Carro teve danos de pequena monta, já a moto sofreu danos de grande monta.

Poucos minutos depois, a equipe foi acionada para socorrer outra vitima. O acidente ocorreu na Av. Brasil na esquina do Supermercado Econômico, envolvendo um veiculo de passeio e uma motocicleta Honda/Biz. Segundo relatos de testemunhas, a condutora W. D. S. seguia pela Av. Brasil/centro, quando o motorista do veiculo J. S. estava cruzando a Avenida colidiu na lateral da moto, vitima também foi socorrida ao HMI de Ivinhema. A motoneta teve danos de grande monta, já o veículo danos de pequena monta.

Nos três acidentes não houve nenhuma vitima fatal ou com lesões graves. (com informações do site Iviagora)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.