Ivinhema - Traficante é preso pela PMR de Amandina com 300 kg de maconha e pistola 9mm

Homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

A equipe da Base Operacional Rodoviária de Amandina flagrou nessa quinta-feira (24), à noite na rodovia MS-276, um condutor de 20 anos transportando 305 kg de substância análoga a maconha e portando uma pistola calibre .9mm de uso restrito.

Cb image default
Jovem foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Ivinhema. Imagem: (Divulgação/PMRv)

O Portal ivi Hoje obteve acesso a informação de que tudo aconteceu por volta das 19h30min, durante fiscalização de trânsito de trânsito em frente a base, quando foi abordado o veículo Fiat Palio ostentando placas de Catanduva - SP, que trafegava sentido Ivinhema à Nova Andradina e era conduzido por C. R. S. C. de 20 anos.

Ao vistoriar o veículo foi encontrado dentro do porta-malas e sobre os bancos traseiros 10 fardos de maconha, que após pesagem totalizou 305 kg da droga e uma pistola da marca Taurus 24/7 calibre .9 mm com dois carregadores desmuniciados que estavam no banco do motorista.

Indagado pelos PMRv, o autor disse que buscou o Palio preparado com a maconha em um posto de combustíveis de Coronel Sapucaia, levaria até a cidade de São Paulo, não sabendo dizer em qual local deixaria e que uma pessoa iria ligar para dizer o local, ganharia a quantia de R$15 mil reais pelo o serviço.

E sobre a arma de fogo, C. R. S. C. informou que ela estava dentro do veículo, junto com a droga. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com o entorpecente e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.