Ivinhema - Supermercado Guiroto sofre tentativa de furto na madrugada

O ladrão sabia o que queria, pois foi direto ao cofre, deixando de lado cheques e equipamentos eletrônicos que também estavam no escritório

Nesta segunda-feira (09) o proprietário de um dos mais tradicionais supermercados de Ivinhema, compareceu à delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência devido a uma tentativa de furto.

A tentativa de furto aconteceu na madrugada do ultimo sábado para domingo, por volta das 3:20 horas, onde a porta de aço do supermercado foi arrombada, provavelmente por uma corda amarrada em um veiculo forçando a mesma, ao arrombar a porta o meliante entrou no mercado e foi direto ao escritório, onde fica localizado o cofre da empresa.

O Site Ivi Hoje teve acesso ao circuito de segurança do supermercado que contem 16 câmeras, onde registrou o momento em que o homem procura dinheiro nas gavetas e tenta abrir o cofre. 

O ladrão permaneceu dentro do supermercado por aproximadamente 4 minutos, não tendo êxito em arrombar o cofre, acabou abandonando o local sem levar nada.

O proprietário do Supermercado, Jair Guiroto, falou à reportagem que o ladrão sabia o que queria, pois foi direto ao cofre, deixando de lado cheques e equipamentos eletrônicos que também estavam no escritório.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2J6bnZ1dG9wMSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9MVUU0OU5ENFEybz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.