Ivinhema - Secretaria de esporte é contemplada com equipamentos esportivos

Cb image default
O esporte modifica o jovem, o homem, e por isso é preciso valorizar a nossa a base. Foto: (Paulo César)

A prefeitura de Ivinhema contemplou a secretaria de esporte com vario materiais esportivos que vão atender as escolinhas e os campeonatos municipais que ocorrerão durante 2019. Os materiais vão atender o esporte em geral, estes equipamentos foram adquiridos com recurso próprio do município que totalizou mais de 35 mil reais.

Cb image default

Foram adquiridos: 40 bolas de futebol de campo, 30 bolas de Vôlei, 40 bolas de Futsal, 1 par de rede de futsal, 3 paras de rede futebol suíço, 1 par de rede para futebol de campo,40 cones pequenos de treinamento,8 kits de argola para treinamento físico, 20 disco de treinamento,8 cones grande para treinamento,1 rede de vôlei, 6 cinto de tração,1 escada de treinamento,6 barreirinha de treinamento e 3 bombas de ar para encher bolas. Todos estes equipamentos foram adquiridos com recursos próprio do município.

A secretária de Esporte Cleonice Colodetto pogge relatou em sua fala, do carinho que a administração vem tendocom o esporte amador e com as categorias de base do nosso Município. Estes materiais vêm de encontro com as nossas necessidades para manter as nossas escolinhas e as modalidades esportivas que ocorrem durante o ano. “O esporte é vida e saúde, é uma ferramenta extraordinária na inserção social e eficaz, pois os resultados são imediatos e as transformações são surpreendentes, finaliza a secretaria”.

Segundo o prefeito Tuta, a categoria de base é o esteio do esporte, na minha administração sempre irei aportar recursos do município para o esporte amador e destacou a importância das escolinhas no nosso município. Quero agradecer a secretária de esporte e os professores de educação física que não medem esforços para preparar nossos jovens para as competições, disse o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.