Ivinhema - Saraivão foi palco da abertura do campeonato amador de futebol de campo 2019

Cb image default
Campeonato amador de futebol de campo é tradicional a mais de 50 anos no município.

A prefeitura de Ivinhema através da secretaria de Esporte realizou neste domingo (31), mais uma edição do campeonato de futebol de campo 2019.

O campeonato amador de futebol de campo é tradicional a mais de 50 anos no município e vem mantendo a tradição com equipes de alto nível.

Cb image default
Imagens: (Paulo Cesar)

O calendário esportivo foi elaborado com vários eventos que vão movimentar o esporte no nosso município. “Este é o nosso compromisso da secretaria de esporte e do prefeito Tuta com os amantes do esporte amador de Ivinhema,” destacou a Secretária.

Segundo a secretária de esporte Cleonice Colodetto Poggi, relatou que o campeonato de futebol de campo é um espetáculo a parte, este ano foram 8 equipes escritas que vão disputar o titulo 2019.

Na primeira rodada deste final de semana jogaram Vila Alice x Águia Esport., o placar final da rodada Vila Alice goleou Águia esport. por 6×1. Já na próxima rodada será sexta feira no Estádio Saraivão com o jogo, Palmeirinhas x Sevilia partir das19h. Já no sábado também no Saraivão a partir das 17:00 horas jogo entre Chapeco x Barões e em seguida jogo, ABV X Juventude. Todos os jogos serão no estádio Saraivão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.