Ivinhema recebeu Reunião do Conselho Estadual das Cidades

A reunião contou com a abertura feita pela Banda Municipal de Ivinhema

O Conselho Estadual das Cidades realizou nesta sexta-feira, 22, uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Ivinhema. Na Presidência do Conselho estava o Secretário de Habitação do estado, Carlos Marun, que abriu os trabalhos falando ao público presente sobre as ações que estão sendo implantadas no estado e disse que o conselho de MS é atuante e tem respeitado todos conselheiros.

A mesa de autoridades estava composta por várias pessoas, entre eles o Prefeito Tuta, o Presidente da Câmara Valter Petrelli, o Secretário de Finanças Rogério Câmara, o Gerente da Caixa Econômica de Ivinhema (colocar nome), Tereza Osmarina (colocar cargo), entre outros.

O Prefeito Tuta falou sobre a importância e o orgulho de a reunião estar sendo realizada em nosso município e aproveitou para fazer várias reivindicações na questão de moradias e saneamento básico, ambos na área de infraestrutura. Também falou que Ivinhema está crescendo e com ela crescem os problemas e, por isso, a preocupação em dar uma vida mais digna para nossa população. Ao final da reunião o prefeito agradeceu a presença de todos.

Estavam presentes os Vereadores, Dr. Naur Pael, Admilson Fotógrafo, Zé Visconde, Ivonete, Natal de Barros, além do Presidente da Camara, Valter Petrelli.

Em entrevista ao Site Ivi Hoje, o Secretário de Habitação Carlos Marun disse que quem ganha com esta reunião são os próprios moradores de Ivinhema e de toda a região de MS, pois grandes projetos foram aprovados nesta manhã de sexta-feira.

A reunião contou com a abertura feita pela Banda Municipal de Ivinhema, que apresentou dois trabalhos musicais para o Público, após a apresentação a banda regida pelo Maestro Jean foi aplaudida de pé pelos conselheiros e pelo público presente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.