Ivinhema - Projeto CARCA é contemplado com computadores do Banco SICREDI

Na manhã de teça feira (23), o projeto CARCA recebeu a doação de quatro novos computadores do fundo Social Sicredi, Cooperativa Centro- Sul MS, na ocasião estiveram a gerente da agência de Ivinhema, Valquíria Aparecida Gonçalves e a gerente administrativa Claudia Sarita que foram recepcionadas pelos alunos e a diretoria do projeto CARCA.
Cb image default

O diretor do Carca Thyago Kairós, relatou em sua fala aa importância destes computadores para o projeto. “Hoje o mundo é todo informatizado e facilita as nossas crianças e adolescentes a estar antenado para o mercado de trabalho na era digital”. A cada dia que passa a informação chega mais rápida, por isso esses aparelhos modernos vem de encontro as nossas necessidades pondera Thyago.

Já o presidente José Carlos Mattos, agradeceu a nova parceria do Banco Sicredi que presenteou os alunos com 4 computadores trazendo um grande incentivo a nossa entidade e que vai colaborar muito no curso de computação, além de formar futuros profissionais na área da informática. “Somos gratos em poder contar com mais esse incentivo, do Banco Sicredi”, relatou o presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.