Ivinhema - Prefeitura custeia mamografias no Hospital do Câncer de Campo Grande em prol ao mês da Mulher

A prefeitura municipal de Ivinhema, através da secretaria de saúde e rede feminina, realizou na quarta-feira de cinzas uma ação em prol ao dia da mulher, levando 30 mulheres com faixa etária de menos de 40 anos e mais de 69 anos para o hospital do Câncer, Alfredo Abrãao em Campo Grande.

Cb image default

Cada mamografia custou R$ 65,00 reais para o município, que também contribuiu com o transporte e toda alimentação visando o dia da mulher dia 08 de março, mas todo o mês será voltado em atividades para as mulheres do nosso município.

Cb image default

A rede feminina através da presidente Magali, conseguiu brindes, bolos e todas as 30 mulheres levaram para casa com um sorriso no rosto um presente e um exame de enorme importância.

A vereadora Ivonete também esteve acompanhando as pacientes e relatou que todas ficaram extremamente felizes, e agradeceu o apoio da administração.

Na semana passada também foram levadas para o Hospital do Amor em Nova Andradina, mulheres com mais de 40 anos e com menos de 69, com todo custeio da prefeitura municipal de Ivinhema.

Cb image default

Lembrando que esta é um grande parceria da prefeitura municipal de Ivinhema, através da secretaria de educação e rede feminina.O hospital de Nova Andradina realiza preventivos nas mulheres de 25 a 65 anos e mamografia de 40 a 69 anos gratuitamente.

A rede feminina estará realizando um bazar solidário, no sábado dia 09 de março, participe!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.