Ivinhema – Prefeito e Presidente da ACIIV assinam termo de cooperação para enfeites natalino

Cb image default

Na manhã desta segunda-feira (12) o Prefeito Tuta e o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ivinhema, Valentim Peixoto, assinaram o convenio do termo de colaboração no valor de R$ 20 mil reais para enfeites natalinos neste ano de 2018.

A princípio o projeto desenvolvido pela ACIIV junto a prefeitura e Câmara Municipal de Ivinhema, onde irá beneficiar as avenidas onde os comércios serão abertos no mês de dezembro. A parceria foi formalizada, e o município entrou com uma parte e a classe empresarial entra com outra parte para complementar a colocação dos enfeites.

Prefeito Tuta e o Presidente da ACIIV Valentim pede empenho dos comerciantes para que os enfeites possam ser colocados, pois dinheiro repassado para entidade não é suficiente para que a decoração fique mais bonita ainda. Tuta gravou um vídeo falando sobre o convenio e a importância da participação de todos.

Cb image default

Presidente Valentim, Assessor de gabinete Zé Wilson, Dr. Stevan e Associada Dina.

Presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, Admilson Fotografo e demais vereadores também tiveram um papel fundamental para que o projeto fosse implantado Fotógrafo disse que a câmara sempre foi e será parceira da associação e dos empresários.

Presidente da ACIIV falou da importância desta união, “Vamos retomar o espírito natalino, trazendo mais turistas para nossa cidade, e agraciar os nossos clientes e a população em geral, que depositam sua confiança nos estabelecimentos comerciais de Ivinhema. Com os enfeites a cidade vai ficar ainda mais bela, pedimos a colaboração de todos, pois os enfeites custa caro e quem puder ajudar não estamos recusando ajuda”. Concluiu.

Presidente ainda falou que gostaria muito de ter implantado o projeto com garrafas pet, mas infelizmente alguns empresários não aceitaram em reunião realizada, mas que para ano que vem o projeto terá início no começo do ano e fará algo melhor para a população.

A associação já deu início a colocação em duas quadras na Av. Panamá “quadra do supermercado Santo Antônio, e a quadra do Hotel Central”, com dinheiro adquirido junto aos comerciantes. Os materiais já foram solicitados pela entidade através da empresa “Diamante” de Ivinhema, que trabalha com todo tipo de enfeites natalinos, lâmpadas de cores, câmera, pisos, decorações elétricas e outros.

Associada e assessora da ACIIV, Dina, está passando nos comércios para arrecadar a contribuição para aquisição de mais materiais.

Valentim agradeceu a toda equipe que esteve à frente da parceria, além do Prefeito Tuta, o pessoal da secretaria de convenio, secretario e assessor do prefeito José Wilson, Secretaria Mara, departamento jurídico de tributação, enfim todos que de forma direta e indireta participaram da ação.

Segundo informações, vários municípios não terá enfeites natalino devido as prefeituras estarem passando por dificuldades financeiras, cidade de Ivinhema e os empresários foram beneficiados graças a um belo trabalho em parceria com a prefeitura, a associação comercial e câmara municipal, um termo de confiança no repasse da verba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.