Ivinhema – Policia prende dois e libertam reféns vitimas de sequestro

Duas famílias de Ivinhema e alguns amigos passaram momentos de terror por volta das 21:30 horas da noite deste domingo (20), em uma chácara, quando bandidos armados roubaram dois veículos, sendo um Jeep/Renegade Sport de cor preta, e uma Toyota/Hilux, cor cinza, ambos com placas de Ivinhema e sequestraram dois jovens proprietários dos veículos. Os meliantes em posse de arma de fogo, ainda agrediram as vitimas, Antônio Nino Júnior, (Juninho Nino) e Guilherme Menão.

Rapidamente as forças policiais foram acionadas, e os veículos foram interceptados e recuperados na MS-141, local conhecido como ‘Sete Placas’ entre os municípios de Ivinhema à Naviraí em ação conjunta entre o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí. Em resposta rápida na ação criminosa que durou aproximadamente 2h30min até o desfecho final.

Os veículos estavam sendo levados para o país vizinho PY. Este é o segundo filho do empresário Nino que foi levado como refém por bandidos.

Conforme informações dadas ao Portal Ivi Hoje os jovens foram libertados e passam bem. Ainda durante a abordagem, um dos bandidos que estava em um dos veículos conseguiu fugir em meio ao mato existente às margens da via. A polícia faz buscas para encontrar o criminoso. Outros envolvidos no crime estão sendo procurados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.