Ivinhema - Polícia Militar prende quatro pessoas portando drogas para consumo

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha de Ivinhema prendeu na noite de segunda-feira (27), três jovens com idades entre 18 e 20 anos e ainda apreendeu um adolescente de 14 anos após serem flagrados portando droga para consumo.

Durante policiamento ostensivo e preventivo nas proximidades da praça da Escola Angelina Jaime Tebet, a equipe policial visualizou os grupo de jovens que ao verem a viatura, demonstraram nervosismo e tentaram se evadir do local. Os PMs conseguiram conter os suspeitos e realizaram a abordagem.

Em revista pessoal nada foi encontrado, entretanto, após buscas ao redor do local que foram avistados foram encontradas três porções de maconha que após pesadas totalizaram 14 gramas.

O adolescente disse que a droga era de todos os quatro e que faziam o uso juntos. Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos junto com a droga até a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao agente de plantão para conhecimento e procedimentos cabível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.