Ivinhema: Policia Militar prende homem que dirigia embriagado

Cb image default
Homem foi detido e veículo com documentação irregular foi recolhido ao pátio do CIRETRAN. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Policia Militar por meio da rádio patrulha do pelotão de Ivinhema, prendeu na tarde de sábado (22), um homem com 57 anos, após ser flagrado quando conduzia veículo.

De acordo com as informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe policial fazia o atendimento de um acidente de trânsito na rotatória da Av. Ronaldo Padovan Branquinho, próximo à praça de eventos, quando foram informados por um condutor que transitava pela via, que havia um veículo que estava se deslocando na direção do local do acidente e que o condutor estava fazendo zigue-zagues e que provavelmente o condutor estaria embriagado.

Os policiais avistaram o veículo transitando pela ciclovia existente na Av. Afonso Navarro, e após ordem de parada constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez. O carro apresentava danos e o condutor estava com um corte na face. Ao ser perguntado se ele havia se envolvido em acidente de trânsito, o homem disse que não.

O carro estava com a documentação irregular (CRLV vencido) e foi encaminhado ao pátio do CIRETRAN e o motorista após passar pelo médico para confirmação clínica da embriaguez foi apresentado ao delegado de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.