Publicado em 15/04/2019 às 11:26, Atualizado em 21/08/2022 às 00:35

Ivinhema - Polícia Militar prende homem após ameaçar e agredir parentes em Amandina

Da Redação Ivi Hoje, PMMS
Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar de Amandina, distrito de Ivinhema prendeu na madrugada de sábado (13) um homem de 21 anos após ameaçar, e agredir ex-esposa, ex-sogro e seu irmão.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, por volta das cinco horas da manhã a equipe policial, recebeu uma ligação no 190 do denunciante de 72 anos, informando que seu ex genro estava na sua residência agredindo sua filha. Quando a viatura policial chegava ao local, o suspeito se evadiu entrando em um matagal ao lado da residência.

As vítimas relataram que o autor arrombou a porta da sala e sacou um revólver e disse que iria matar o idoso, momento em que a filha e ex companheira do agressor entrou na frente de seu pai e sofreu agressão física que causaram lesões em seu rosto.

A equipe policial com a ajuda do irmão do agressor, realizaram buscas pelo local da fuga, logrando êxito em encontrar o autor caído no solo, com um corte no supercílio. Foi realizada revista pessoal, porém a arma de fogo citada pelas vítimas não foi encontrado.

A vítima e o agressor foram encaminhados para o hospital municipal em Ivinhema para atendimento médico, devido às lesões apresentadas e após liberação médica, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de polícia e ficou à disposição da justiça.