Ivinhema: Policia Militar prende em flagrante jovem de 18 anos por furto

Cb image default

O Portal Ivi Hoje obteve acesso à informação de que a Polícia Militar por meio da rádio patrulha do pelotão de Ivinhema, prendeu na noite de terça-feira (18), jovem de 18 anos após furtar residência.

Por volta das 18:00 horas os policiais foram acionados via telefone 190, por uma testemunha que relatou ter visualizado um indivíduo saindo de uma residência na Rua Vicente Brando Staut, no Bairro Agua Azul, e que possivelmente estaria praticando um furto, pois saiu pelo fundo da residência, pulando o muro e portando uma bolsa, e em seguida saiu em uma bicicleta sentido ao Bairro Triguinã.

Ainda de acordo com os policiais, com as características do suspeito anotadas, a equipe de rádio patrulha efetuou diligências pelo bairro, conseguindo localizar o jovem chegando a uma residência. Após ser abordado, a testemunha reconheceu o meliante como sendo o indivíduo que ele havia denunciado.

Ao lado da residência invadida foi localizada uma bolsa e no seu interior havia várias peças de vestuário e outros objetos de menor valor. Em contato com o proprietário da residência, o mesmo afirmou que o material encontrado era de sua propriedade. Foi constatado que houve arrombamento de uma janela de vidro blindex, por onde o autor entrou na residência e que ainda os móveis dos cômodos estavam revirados.

A Polícia Civil também esteve no local para realizar a perícia. Na Delegacia a vítima reconheceu os pertences que estavam na posse do jovem, sendo seu e de sua esposa.

Cb image default
Objetos que foram encontrados em poder do jovem. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.